segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Por mais que eu possa estar brava com o mundo lah fora, aqui dentro de meu quarto meus pensamentos e desejos estão por km longe, estão todos perto de você onde eu deveria estar também.
E eu penso muito em você acho que isso é o que me mantem forte quando você esta longe, são meus pensamento e lembranças que me fazem querer estar perto de você logo.
Eu aqui pensando em você e no quanto você me faz 
falta. Mesmo que seja por 1 dia sem sua presença , já sinto falta do teu carinho, dos teus beijos, de tudo que há de bom em você, e me dou conta de cada vez esta sendo mais difícil ficar longe de você.
Queria poder dormir no seus braços, ou pelo menos tentar dormir pois quando estou seu lado aproveito cada segundo com você.
Queria deitar ao seu lado e te abraçar ficar olhando você mexer em meus cabelos até eu pegar no sono. Eu quero tudo isso eu preciso de tudo isso logo.
Hoje não vivo apenas por mim, vivo por você.. Pois você foi quem trouxe luz, quem iluminou todo meu ser me tornando alguém melhor. 
Te amo infinitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário