segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Então de repente começa a tocar uma música romântica, com aquele ritmo bem lento que da até pra dançar a dois nela, penso em você e começo a sentir algo dentro do meu corpo que não sei ao certo o que é, começa no interior do meu peito esquerdo e vai se espalhando pelo meu corpo, cada parte sente algo como se fosse um formigamento e logo os pelos de minha pele se levantam e é como se você estivesse
 ao meu lado e morcegos arranhassem o interior do meu estomago com o seu bater de asas. Minha mente me leva para outro lugar onde estamos juntos, e no fim da música estou no meu quarto olhando para o computador e o relógio marca exatamente 00:00, então eu faço um pedido e toda noite este pedido é o mesmo, que você esteja ao meu lado cuidando de mim algum dia. Enquanto este dia não chega o que fazer se não sonhar com estes momentos e escrever sobre isto em qualquer lugar para tentar desabafar e por para fora tudo o que sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário