segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Amor. Todo mundo tem medo dessa palavra, mas não da palavra em sim, mas do que esse sentimento pode causar na cabeça e na vida de uma pessoa. As pessoas sempre pensam que vão se machucar, que vão ser iludidas e que seus amados nunca cumpriram com suas devidas promessas e anseios. 
Eu nunca tive medo do amor, só não me permitia que ele o amor- se aproximasse de mim, afinal, estava muito bem da form
a que estava. Bom, pelo menos até você aparecer, e me mostrar aos poucos, de forma conturbada e encantadora, que a vida é muito melhor com amor. E engraçado, você nem sabia o que estava fazendo. Simplesmente foi se entregando, enquanto eu lhe conquistava, de uma forma totalmente ingênua. Entre declarações e brincadeira fomos nos adaptando a esse novo modo de vida, onde eu vivo pra você, e você vive pra mim. Em meio de tudo vamos nos completando, e descobrindo um novo significado pra o amor. Descobrimos que amor não é um sentimento que vira e mexe com a vida e o coração de uma pessoa, amor é a forma mais linda de viver, é uma base forte para a construção de uma vida incrível. É algo que vem e te completa, é a maneira mais linda de enxerga o mundo com os olhos de outa pessoa. 
E isso, eu aprendi com você Amor da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário